segunda-feira, 26 de setembro de 2011

A grande incógnita…! Dr.Tomás será ou não candidato?

 

Dr Tomás

Nos últimas dias muitas pesquisas foram realizadas em Medianeira, no sentido de apurar a intenção de votos para Prefeito nas eleições de 2012. Diante do fato de que as filiações deverão ocorrer até o dia 7 de outubro (1 ano antes) para possibilitar a condição de concorrer, quase todos os partidos procuraram detectar o que pensam os eleitores um ano antes do pleito de 2012. O que se sabe e que circula nos meios políticos é a grande aceitação do nome do Dr.Tomás do PT. Em todas, os resultados foram muito favoráveis.
Então começaram a pipocar as dúvidas. O que o PT fará? O Dr.Tomás será candidato? Aceitará ser vice? Quais coligações serão permitidas pela direção nacional do PT? Que partidos poderão se coligar com o PT?
O que se tem certeza é a grande dúvida que o próprio Dr.Tomás tem. Ele mesmo diz: É um grande dilema e uma grande dúvida. Uma parte, a emocional e a da vontade, é de concorrer. De ajudar o meu partido, de colocar o meu nome à apreciação dos eleitores, e se for o escolhido, fazer um governo voltado à população de Medianeira, com uma saúde e uma educação de qualidade e o resgate das atividades culturais. Agora, a outra parte, a da razão e da lógica, diz que devo permanecer em minhas atividades médicas e do meu consultório pediátrico. É uma vida inteira de atividade profissional construída dia após dia.
.Assim, a dúvida continua,e todos os personagens da corrida ao Paço Municipal, Ricardo Endrigo, Moacir Hanzen, Lucy Andreola e outros, continuarão a se perguntar. O que o Dr.Tomás fará, será candidato ou não? E se não for, quem terá seu apoio?

Nenhum comentário:

Postar um comentário