quinta-feira, 29 de setembro de 2011

RAMILÂNDIA - FÁBIO CAMPITELLI "FIZEMOS O NOSSO DEVER"


O município de Ramilândia  está na  5ª gestão política administrativa, vive um clima novo agora com a cassação do prefeito, assumiu o vice Ricardo Celoni e o presidente da Câmara Fábio Campitelli passa a ser a 2ª força na política local.  A reportagem do Blog e Jornal o Pimentinha foi recebido no gabinete da presidência do legislativo ramilandiense pelo presidente Fábio.
1 -  Como foi o trabalho da cassação:
R: Cada vereador tem seu voto, todos sabiam de como estava as fraudes licitatórios e assim votaram pela cassação foram 7 votos a 2, prova que o poder legislativo fez a sua parte e que o dinheiro publico não se pode ser mal administrado, que siga de exemplo para os próximos prefeitos, que o legislativo está para fiscalizar e estar sempre ao lado da população que nos elegeu para fiscalizar os bens da comunidade, esperamos que a paz volte a reinar em Ramilândia.
2 – O que espera do novo prefeito Ricardo Celoni.  R: Que faça um trabalho com respeito e dignidade.
3 – O resultado da cassação era o esperado.
R: Foi um trabalho intenso  para os vereadores principalmente os  de 1º mandato, foi um aprendizado  e  com bom resultado mostrando que temos que valorizar o recursos da prefeitura e que tem  que ser bem aplicado onde é de direito.
4 _ O que espera da Sociedade Ramilandiense.
R: Quero que a sociedade entenda que o vereadores estão no legislativo para fiscalizar, fomos eleitos para isso, como existe o executivo, legislativo e judiciário são todos poderes independentes e cada um tem seu papel perante a sociedade.
5 – Sua Mensagem
R: Quero agradecer os 6 vereadores que estiveram comigo nesta votação, não foi uma perseguição, foi um trabalho fiscalizador, a fraude aconteceu,  cidadão fez uma  denuncia e o legislativo pediu uma investigação, o tribunal tinha apurado os fatos e a câmara acatou a desição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário