sexta-feira, 4 de novembro de 2011

SIDNEI PICOLI DO AMARAL É O NOVO PREFEITO DE ITAIPULÂNDIA ELE É O 6º PREFEITO EM 3 ANOS

Novo prefeito de Itaipulândia Sidnei Picoli do Amaral ao lado de sua namorada Naiora Viar recebendo o abraço da população. 

Conforme determinação do Tribunal Superior Eleitoral, foi realizada na tarde de hoje (4), a eleição indireta para indicação do novo prefeito de Itaipulândia. Depois da cassação do prefeito Lotário Knobb, o presidente da câmara, Cláudio Vânio Gonçalves assumiu a prefeitura e colocou o prefeito cassado como secretário.A eleição realizada pela câmara hoje, teve 3 chapas concorrendo. A chapa 1, foi encabeçada pelo médico Juarez José Basani, tendo como vice o empresário, Miguel Bird.Esta chapa não obteve nenhum voto dos 9 vereadores de Itaipulândia. A chapa 2, foi a vencedora da eleição e teve como candidato à prefeito, o vereador Sidnei Picoli Amaral, do PSL. O vice-prefeito é o também vereador, Vilson Nei Serena, do PP. A chapa somou 5 votos, contra 4 votos da chapa 3, que teve como candidato à prefeito, o vereador e prefeito interino, Cláudio Vânio Gonçalves, do PSC e como vice, Adolfo Florêncio Preis, do PSB. Após a votação na câmara de vereadores, foi realizada a solenidade de posse do novo prefeito de Itaipulândia Sidnei Pícoli Amaral e de seu vice, Vilson Nei Serena.

Público lotou o plenário da câmara
O Professor Cláudio Gonçalves  presidente do Legislativo, assumiu a prefeitura por um periodo de 30 dias, compareceu na sessão da câmara e disputou a eleição teve 4 votos a seu favor, na foto ele com sua esposa Sueli Gonçalves.
Novo prefeito Sidnei Picoli do Amaral ao lado de seus pais Dulce e Unerico e a namorada Naiora.
Sidnei Nasceu em Itaipulândia, tem 34 anos e esta no 1º mandato de vereador pela sigla PSL. Seu pai veio de Santiago do Boqueirão RS. Sidnei é o filho mais velho dos 5 filhos da dona Dulce e seu Unerico.

Prefeito Sidnei Picoli do Amaral e seu vice Vilso Serena, dois vereadores que vão para o Paço Municipal com este espaço dois suplentes foram convocados  Jair José e Airton João Soares.
Miguel Bayerle liderança expressiva em Itaipulândia foi um dos que fez a denúncia do então prefeito Lotario Knob e sua vice Odete. Miguel que 92 disputou a 1ª eleição de Itaipulândia perdeu por 12 votos, já em 96 e 2000 foi eleito e reeleito prefeito, na eleição de 2008 perdeu a eleição por 26 votos. Ele acompanhou toda a sessão e se demostrou estar presente no meio da população e sendo um dos apoiadores da eleição de Sidnei ao Paço Municipal já que seu partido PR tem uma boa representação na câmara municipal.

fotos e escrita Cesar Berger

Nenhum comentário:

Postar um comentário