sexta-feira, 4 de novembro de 2011

MEDIANEIRA E MATELÂNDIA VÊ NESTE GOVERNO A DUPLICAÇÃO DA 277 SAIR DO PAPEL

Momento em que o Governador Beto Richa  dava inicio da obra ao lado da atual pista da BR 277, presença dos prefeitos de Matelândia e Medianeira, Presidente da Assembléia Legislativa Valdir Rossoni e demais lideranças. Foto Cesar Berger

 
Uma luta de  muitos anos na região Extremo Oeste veio a ter, uma notícia positiva, A DUPLICAÇÃO DA BR 277, mesmo que o trecho seja de apenas  15 kilometros entre Medianeira a Matelândia, a região toda clama e esperava ansiosos por esta obra que vem engrandecer os municípios que margeiam a 277, esta liberação vem se arrastando a muitos anos, lembramos que passamos vários governadores, e na eleição de 2010 o então candidato hoje governador Beto Richa foi sensível pela aclamação do povo e disse que estaria lutando para que esta obra fosse realidade.  Na manhã do dia 3 de novembro de 2011, data esta que ficara marcada na história do Oeste, Governador Beto Richa chegou a Medianeira e assinou  o inicio da obra, obra esta que já estava indo quase para o esquecimento, a nossa região oeste sofre, mas é daqui que podemos ressaltar uma grande parte do desenvolvimento do estado, somos aqui um dos maiores produtores de milho, soja, frango, temos a Itaipu e as Cataratas e tantos outros produtos que enaltecem o nosso estado do Paraná. Beto vem ao oeste trazer esta noticia consolidada, ele na condição de governador deixa sua marca. O Povo desta região acreditou em seu trabalho, mesmo sofrendo retaliação pelos grupos de oposição que a todo momento dizia que ele estaria mais para governar a capital e esqueceria o interior, e com esta atitude Beto mostra ao contrario do que falaram em época de eleição. As obras que iniciam em breve terá um prazo de quase 4 anos para sua conclusão, Na visita de Beto Richa a Medianeira ele estava tranqüilo e foi muito bem recebido por lideranças de Medianeira e Matelândia através de seus prefeitos, vereadores e lideranças de vários setores da comunidade.  Marcaram presenças os deputados estaduais Leonaldo Paranhos, Reni Perreira, André Bueno e o Presidente da Assembléia Valdir Rossoni, deputados Federais Eduardo Sciarra e Osmar Serraglio.

LEMBRAMOS AQUI DA LUTA DE MUITOS ANOS DA ACAMOP, CACIOPAR E AMOP PELA DUPLICAÇÃO DA BR 277
 Presidente da ACAMOP Vereador em Matelândia Ademir Graffunder e Khaled Naka Presidente da ACACIOPAR e empresário em Vera Cruz do Oeste.


A região Extremo Oeste tem visto as ações promovidas pela ACAMOP Associação das Câmara de Vereadores do Oeste do Paraná que através de seus 500 vereadores dos 50 municípios vem em cada debate colocar em pauta a luta pela duplicação através de audiências e manifestos como aconteceu em Foz, Medianeira e Céu Azul. Na ACACIOPAR  Associação  Comercial do Oeste do Paraná que em cada município tem suas associações  que vem fazendo debates, reuniões  encontros e manifestos. Na AMOP Associação dos Municípios do Oeste do Paraná através de seus 50 prefeitos tem a bandeira da duplicação erguida e presencial nos manifestos ocorridos. Citamos aqui os mais variados órgãos de imprensa, entidades, lideranças empresarial e políticas, pessoas que no seu anonimato lutam por esta causa. Nas entidades acima sempre contemplamos  adesivos, banner, jornais informativo, panfletos, faixas e outdoor espalhados pela região. Está luta continua pois de Matelândia até a entrada de Cascavel ainda teremos 55 kilometros para ser duplicada.

Fotos e reportagem Cesar Berger

Nenhum comentário:

Postar um comentário