quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

PELÉ DISSE..... CHEGA


Entre as gôndolas do Super Mercado Lar, já   era 12:35 horas desta quarta feira 12, uma data que por sinal coincide com o dia, o mês e ano  12 do 12 de 2012, fui procurado por um senhor muito conhecido aqui na cidade de Matelândia. O Pelé como é conhecido por todos em todas as campanhas eleitorais e que sempre optou pelo nº 15 segundo ele “Foi deste o tempo do Requião, faz muitos anos, mas agora lavei as mãos, chega, vi muita coisa que não gostei nesta eleição, uma delas foi ver pessoas trabalhando para um e votando para outro, não quero mais participar de eleição como cabo eleitoral, quero ter amizade com todos, não me senti bem, quero na próxima eleição não carregar mais bandeira, nem colar em mim adesivos, nem na minha casa ter placa indicando em quem estou apoiando, quero ter minha opção normal, fica muito feio uma pessoa já da minha idade fazer o que fiz. Pode escrever isso seu Cesar e publicar” disse o Pelé a nossa reportagem.


·         *     Muitos que estarão lendo esta escrita podem até não acreditar, mas senti que Pelé falou a verdade.
·         *   2014 vem ai, vamos ver se vai cumprir.
·         *   A matéria tai como ele pediu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário