sábado, 15 de dezembro de 2012

TEXEIRINHA VOLTA DE BRASÍLIA SATISFEITO COM AS CONQUISTAS E PELA BOA RECEPÇÃO QUE TEVE DOS PARLAMENTARES


O Prefeito eleito de Matelândia Rineu Menoncin (PP) Texeirinha esteve na Capital Federal Brasília onde foi recebido pelo Deputado Federal Dilceu Sperafico (PP) o qual acompanhou na visita a diversos gabinetes de Deputados Federais, Senadores e Ministros. Texeirinha que estava acompanhado do Vereador reeleito e Presidente do PP Valdecir (Rai Rai), voltou satisfeito de Brasília concretizando inúmeras emendas para 2013, para vários setores da futura administração municipal. 
DEPUTADO FEDERAL DILCEU SPERAFICO RECEBEU NESTA SEMANA EM SEU GABINETE EM BRASÍLIA O PREFEITO ELEITO DE MATELÂNDIA RINEU MENONCIN (TEXEIRINHA) E O VEREADOR REELEITO RAI RAI.
Dilceu Sperafico (PP) Deputado Federal  no 5º mandato recebeu em seu gabinete o prefeito eleito de Matelândia Rineu Menoncin (Texeirinha) e o vereador reeleito e presidente do PP  Valdecir (Rai Rai).

Em Brasília o vereador reeleito Rai Rai, deputados federais, Dilceu Sperafico e  Nelson Meurer, senador Francisco Dorneles e o prefeito eleito de Matelândia Rineu Menoncin (Texeirinha)
Texeirinha prefeito eleito de Matelândia e o vereador Rai Rai com os Deputados Federais do PP Dilceu Sperafico e Nelson Meurer e o Presidente Nacional do PP Senador Francisco Dorneles. Força de aliados no Congresso Nacional.
Foto: Senador Ivo Cassol com o prefeito eleito de Matelândia Rineu Menoncin (Texeirinha).
Texeirinha com o Senador Ivo Casso de Rondônia, ele que já foi 
aqui da nossa região de Medianeira.


Aguinaldo Ribeiro Ministro das Cidades recebeu em seu gabinete em Brasília o prefeito eleito de Matelândia Rineu Menoncin (Texeirinha)Aguinaldo Ribeiro Ministro das Cidades recebeu em seu gabinete em Brasília o prefeito eleito de Matelândia Rineu Menoncin (Texeirinha).

Nenhum comentário:

Postar um comentário