terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Todos juntos contra a Dengue


Na manhã Terça Feira (15 de janeiro de 2013), a Secretária de Saúde do município de Matelândia JOSEANE BIAZUS com sua equipe de vigilância em saúde disse estamos em pé e a ordem, preparados para o período  do verão, atenção redobrada pela questão da DENGUE.
Secretária de Saúde Joseane Biazus -
Não tenhamos dúvida que a situação da DENGUE é sempre muito grave e preocupante, mas promete intensificar o trabalho com os olhos voltado para buscar soluções e em especial, no momento combater o mosquito.
É preciso sim, contar com o apoio e colaboração da população, diz JOSEANE BIAZUS, mas a nova secretária de saúde diz mais, estou consciente e precisamos entender que só contar com o apoio, não vai solucionar o problema, é preciso uma campanha corpo a corpo, mostrando os danos que o mosquito da DENGUE pode causar para a população em um todo.
Em seu pronunciamento a secretária diz, faço questão de ressaltar que a saúde pública de Matelândia possui seus déficits, mas que ela não descansará enquanto não for sanado este problema. Vamos trabalhar e acreditamos que o novo prefeito TEXEIRINHA com toda sua coragem e determinação possamos juntos prefeitura, secretária de Saúde, e o apoio da população, passarmos por esse período, sem maiores problemas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário