terça-feira, 5 de março de 2013

Letras da UDC Medianeira lança obra literária

Livro "O prazer de ler e escrever na UDC" é lançado no auditório da UDC Medianeira.


Curso de Letras da UDC-Medianeira, lançou o livro “O prazer de ler e escrever na UDC”. A obra foi desenvolvida por acadêmicos do Curso de Letras, a partir de uma proposta metodológica que priorizou a leitura e escrita do texto literário em sala de aula.
Acadêmicos, Egressos, Professores celebrando o lançamento do Livro
O trabalho de cunho interdisciplinar foi organizado pelas professoras Mestre Lurdes Vivian Alexius, Cleiser Schenatto Langaro e Otaviana Aparecida Baseggio Unser. Os acadêmicos e professores tiveram o apoio da direção Geral da UDC, através do professor Doutorando Fabio do Prado e da Coordenação Geral da UDC Medianeira com a professora Mestre Gisele Orli Adam Tezza. O projeto recebeu ainda o apoio do Banco HSBC, e das empresas Frimesa, Ninfa e Cantinho das Flores de Medianeira. A noite do lançamento foi um grande sucesso. Participaram do evento, dos docentes, acadêmicos, egressos, familiares e a comunidade da cidade. Este é o primeiro livro do Curso e de acordo com a coordenação outras obras serão produzidas.
 
Prof. Mestrea Cleiser Schenatto Langaro, Coordenadora de Letras prof. Mestre Otaviana Ap. Baseggio Unser, professora Mestre Lurdes Vivian Alexius e Coord. Geral prof. Mestre Gisele Orli A. Tezza. 

MATELÂNDIA PRESENTE NO LANÇAMENTO DO LIVRO NA UDC EM MEDIANEIRA
Coordenadora de Letras prof. Mestre Otaviana Ap. Baseggio Unser, Professor Amauri de Lima, Professora Mariceia de Lima, Repórter Cesar Berger (Blog do Pimentinha), Professora Juliana Camana e alunos de Matelândia que prestigiaram o lançamento do livro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário