terça-feira, 5 de março de 2013

SOCIAIS CESAR BERGER AQUI VOCÊ APARECE

Prefeito Rineu Menoncin (Texeirinha) recebeu recentemente em seu gabinete no Paço Municipal 25 de julho, a visita do Dr. Hélio Querino Jost que reside em Curitiba, mas já atuou como advogado aqui da Prefeitura de Matelândia. Dr. Hélio é pai do Dr. Eduardo Artur Jost atual procurador do município.

No domingo dia 3 de março o Pastor Antonio da Igreja O Brasil Para Cristo levou uma surpresa após o culto onde fizeram varias homenagens emm comemoração aos seu aniversário. Na foto ele com a esposa Leonira e os filhos.
  
O Vice Prefeito de Ramilândia Edson dos Santos acompanhou o Deputado Estadual Leonaldo Paranhos na visita feita em Ramilândia, a precariedade dos veículos principalmente da única ambulância estar sem condições de uso, levou o deputado a fazer um pedido de uma nova ambulância ao governo do estado.
 
Em recente encontro no recanto do Telly a jovem Gabriela Petry com o seu pai o professor  e ex vereador Beto Petry e o ex vereador Itacyr Menoncin.
 
Destacamos aqui o grande empenho do Prefeito Texeirinha, sua esposa Maria Lucia Secretária de Desenvolvimento Social e Habitação por lutar pela melhor qualidade de vida das pessoas, na foto temos o deputado estadual Leonaldo Paranhos, o Presidente da COHAPAR senhor Munir, Adjalmo Cordeiro COHAPAR Cascavel, Fábiano Betinelli responsavél pela documentação para casas populares e Aparecido Arquiteto da prefeitura de Matelândia, em recente encontro em Cascavel.
Na festividade dos 74 anos do Parque Nacional conversamos com o Prefeito Reni Pereira e com a sua esposa (foto) a 1ª Dama e  Secretaria de Assistência Social de Foz do Iguaçu, Claudia Pereira. Casal muito simpático e estão inicando uma nova fase agora administrar a cidade de Foz do Iguaçu.
Lembrando ainda o início de 2013 Margarida dos Santos com seus familiares
Entre muitos prefeitos conhecidos nossos registramos aqui o Bugrão de  Cafelândia, Miguel Bayerle de Itaipulândia e Ferrari de Missal, presentes na 1ª reunião da AMOP de 2013 em Cascavel.
Prefeito de Assis Chateaubriand Marcel Michelleto com o Prefeito de Serranopolis do Iguaçu Luiz Ferri PMDB velho de guerra.
 
Na visita que o Deputado Federal professor Sérgio de Oliveira fez a Matelândia, ele foi recebido no gabinete pelo Prefeito Texeirinha e pelos companheiros de partido (foto) Jr Garces do Meio Ambiente e Enio de Oliveira Vice Prefeito.
 
A amizade na Imprensa local nos trás força na credibilidade dos fatos, hoje na condição de Assessor de Imprensa registro aqui a visita do Alexandre Carnetti do Site Matelândia.net na sala de Imprensa da Prefeitura de Matelândia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário