terça-feira, 13 de agosto de 2013

ROSSONI PRESIDENTE DA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA RECEBE BENY RENON

Em recente viajem a Curitiba o Chefe de Gabinete da Prefeitura de Matelândia, Beny Renon, fez vários encaminhamentos de documentações a diversos órgãos do estado.
Esteve no Palácio do Governo onde conversou com o Sub Chefe da Casa Civil Guto Silva e na Assembléia Legislativa onde foi recebido pelo presidente Deputado Estadual Valdir Rossoni  que também é Presidente estadual do PSDB. Nesta conversa surgiu um novo entrosamento político  o chefe de gabinete sentiu-se muito a vontade e comentou da necessidade de uma Ducatto para transportar pessoas que fazem Hemodiálises. O Deputado aprovou o pedido e agora aguarda a legalidade para fazer a compra. Valdir Rossoni agradeceu a visita do Beny e disse que estará atendendo os pedidos e em breve estará em Matelândia para visitar a cidade e se reunir com lideranças municipais e regionais. Para Beny  “Foi positivo sentir que a nova administração tem um bom entrosamento com lideranças estaduais, deputados e o Governo do Estado. Muitas conquistas foram e serão adquiridas e no tempo oportuno elas serão apresentadas”, disse Beny.

Chefe de Gabinete da Prefeitura de Matelândia com o Presidente Assembleia Legislativa do Estado Paraná Deputado Estadual Valdir Rossoni.Em recente viajem a Curitiba o Chefe de Gabinete da Prefeitura de Matelândia, Beny Renon, fez vários encaminhamentos de documentações a diversos órgãos do estado. Esteve no Palácio do Governo onde conversou com o Sub Chefe da Casa Civil Guto Silva e na Assembléia Legislativa onde foi recebido pelo presidente Deputado Estadual Valdir Rossoni que também é Presidente estadual do PSDB. Nesta conversa surgiu um novo entrosamento político o chefe de gabinete sentiu-se muito a vontade e comentou da necessidade de uma Ducatto para transportar pessoas que fazem Hemodiálises. O Deputado aprovou o pedido e agora aguarda a legalidade para fazer a compra. Valdir Rossoni agradeceu a visita do Beny e disse que estará atendendo os pedidos e em breve estará em Matelândia para visitar a cidade e se reunir com lideranças municipais e regionais. Para Beny “Foi positivo sentir que a nova administração tem um bom entrosamento com lideranças estaduais, deputados e o Governo do Estado. Muitas conquistas foram e serão adquiridas e no tempo oportuno elas serão apresentadas”, disse Beny.

*  Chefe de Gabinete da Prefeitura de Matelândia com o Presidente Assembleia Legislativa do Estado Paraná Deputado Estadual Valdir Rossoni.

Nenhum comentário:

Postar um comentário