terça-feira, 13 de agosto de 2013

TONINHO PIZONI É O NOVO PATRÃO DO CTG QUERÊNCIA NOVA DE MATELÂNDIA

Antonio Pizoni é o novo Patrão do CTG Querência Nova de Matelândia Chico Braghini conduziu o CTG Querência Nova por dois anos e na noite desta segunda-feira (12) a entidade realizou Assembléia Ordinária para escolha de nova patronagem. Antonio Pizoni, o Toninho, tendo como vice a Sra Lerida Fantin de Vargas foi eleito por aclamação após ter sido apresentado chapa única para a escolha da nova patronagem. Chico Braghini prestou contas de seu mandato e mostrou o crescimento de patrimônio da entidade, agradeceu a todos e se colocou a disposição da nova patronagem para continuar a luta pela tradição gaúcha.  Ex patrões e fundadores do CTG Querência Nova estiveram presentes e como uma forte salva de palmas o Toninho foi empossado. “Nós queremos continuar com a tradição gaucha, mas precisamos das idéias e do companheirismo de cada um, para que possamos continuar com nossa bandeira erguida”, comentou o novo patrão e conclamou a gauchada para o fangando de aniversário do Querência Nova no dia 19 de outubro. João Luiz Corrêa animará fandango de aniversário O fandango de aniversário do CTG Querência Nova será abrilhantado por João Luiz Corrêa e grupo Campeirismo no dia 19 de outubro, data de fundação do Querência Nova. As mesas estão sendo vendidas ao valor de R$ 200,00 (duzentos reais) com direito a CD e DVD do artista e ainda concorrer a vários prêmios durante o fandango. Os organizadores estão viabilizando um jogo de futebol entre gremistas e colorados para a tarde do dia 19 de outubro.

Veja como ficou a nova patronagem do CTG Querência Nova de Matelândia
Patrão: Antonio Pizoni ( Toninho), Vice Patrão: Lerida Fantin de Vargas, 1º Tesoreiro Guaiaca: Clair Cadini Nitschi, 2º Tesoreiro Guaiaca: Valdinei Cândido de Moura, 1º :Secretário Luiz Augusto Brandalize, 2º Secretário: Irineo Luiz Tartaro ( Tico), 1º Capataz: Celio Zanesco, 2º Flavio Camargo, Xirú das Falas: Eloi Roque e Francisco Spagnhol, Artística: Rafael Camargo, Posteiro de danças: Patrick Chagas de Lima.
Conselho Fiscal: 1º Francisco Braghi, 2º Carlos Ampessan, 3º Mosair Terra, 4º Geison Didoné, 5º Luciano Grando
Suplentes: 1º Dr. Saul C.Pinto, 2º Gilson Pavão, 3º Marinho Prado, 4º Carlos Caon, 5º Andre Bazzanela, 6º Cezar Rodrigues Ferreira Diretores de Patrimonio: Gilberto Brandalize, Francisco Braguini, Flavio Calgaro
Churrasqueiros: João Bortoluzzi, Genésio Pazinatto , Adelar Mattana, Jairo Saretto, Claudomiro Wychocke
Copa: Valter Nunes da Silva, Clovis Zatta, Leocir Parizotto, Luiz Brandalize e Valdinei Candido de Moura
Cozinha: Joana Braghini

Nenhum comentário:

Postar um comentário