segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Parque Farroupilha receberá melhorias

Na última quarta-feira (29), realizou-se a Assinatura da Ordem de Serviço para construção de Sanitários e Sede Administrativa do Parque Farroupilha. A obra de 217,96m³ foi orçada no valor de R$ 168.349,48 e tem recursos próprios.
Serão implantados banheiros no Auditório, no Museu, e na Sede Administrativa onde terá a sala do Secretário de Meio Ambiente e Recursos Hídricos e dos demais funcionários da secretaria, almoxarifado e recepção, para o melhor atendimento da população.
“Vejo essa obra de maneira muito positiva, pois essa é uma necessidade que a população de Matelândia tem. O Parque recebe muitos visitantes, é um espaço bonito e atrativo, assim, a necessidade de sanitários é grande, e essa obra vem em boa hora”, disse o Secretário de Meio Ambiente e Recursos Hídricos, Otoniel Barbosa Garcez Júnior.
O Prefeito Municipal Rineu Menoncim disse que Matelândia tem um parque muito bonito, e que muitos municípios gostariam de ter. “O parque precisava de algumas adequações, agora estamos realizando-as, e em aproximadamente 90 dias, com a finalização da obra, beneficiaremos a população de Matelândia que certamente merece”, completou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário