quarta-feira, 30 de abril de 2014

Balsa que faz travessia do Porto de Santa Helena ao Paraguai está a deriva

Destaque : Santa Helena : 30/04/2014 as 13:11:04
 Os fortes ventos causaram um acidente sendo que todos os cabos de aço que seguram os 18 caminhões que estão na balsa, arrebentou.
A Defesa Civil de Santa Helena recebeu uma ligação por volta do 12h30 de um dos caminhoneiros que estaria fazendo a travessia Brasil/Paraguai, via Porto Índio/Santa Helena. A balsa saiu do lado paraguaio por volta das 10h00 e deveria deveriam chegar ao Porto de Santa Helena as 11h30, fato que não aconteceu até o momento.
Segundo informações repassadas aos agentes da Defesa por um dos caminhoneiros que está na balsa e que entrou em contato por telefone, os fortes ventos teria causado um acidente sendo que todos os cabos de aço que seguram os 18 caminhões que estão na balsa, arrebentou. O pedido do caminhoneiro é de socorro, pois não conseguem controlar a balsa para chegar até o barranco devido aos fortes ventos.
A Defesa Civil de Santa Helena acionou a Marinha de Foz do Iguaçu, da qual, está preparando embarcações para chegar até a balsa que está à deriva no conhecido Canalão.
Informações iniciais é de que ninguém está ferido.
Em breve mais informações.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário