terça-feira, 29 de abril de 2014

PREFEITO DE MATELÂNDIA RINEU MENONCIN É EMPOSSADO VICE PRESIDENTE DA AMOP (ASSOCIAÇÃO DOS MUNICÍPIOS DO OESTE DO PR)

Prefeito José Carlos Mariussi (Cal) entregando ao Presidente Marcel e ao Vice Texeirinha
A Associação dos Municípios do Oeste do Paraná (AMOP) foi palco na manhã desta sexta feira 25 de abril, de um importante evento onde aconteceu a inauguração da ampliação da sede e a posse da nova diretoria. A entidade esta localizada em Cascavel e agrega 52 prefeitos do oeste do Paraná é a maior Associação de Municípios e uma das mais desenvolvidas do Brasil. O Presidente José Carlos Mariussi (Cal) disse em seu discurso “agradeço a oportunidade de ter dirigir a entidade, ele citou algumas das conquistas efetivadas em sua gestão, citou o papel dos demais membros da diretoria, dos associados e colaboradores da entidade. "Foi um ano de aprendizado e dedicação", comentou Cal. O novo Presidente Marcel Micheletto prefeito de Assis Chateaubriand disse estar preparado para assumir esta missão de juntos com os prefeitos lutar pelas bandeiras da região, vamos juntos trabalhar para o desenvolvimento de todos os municípios, para mim não existe município maior e nem menor trabalharei por igual” disse Micheletto. Na Vice Presidência assumiu o Prefeito de Matelândia Rineu Menoncin (Texeirinha), “Deste que assumi a prefeitura sempre participei das ações da AMOP, nesta 1ª gestão como Presidente do Conselho e agora na vice presidência, junto com Marcel e demais membros da diretoria estaremos fazendo um trabalho diferenciado, buscando fazer mais ações junto aos prefeitos e que venha de encontro com os anseios dos municípios seja nos projetos, nos encaminhamentos e em busca de recursos no governos estadual e federal, o oeste é forte tem seu potencial” disse (Texeirinha). 

• A eleição aconteceu em 28 de março e após 11 anos teve bate chapa onde 31 votos foram para a chapa que assumiu neste dia 24 e 18 votos para Joseney Vicente (Braganey).
Participaram da solenidade, Prefeitos, Vice Prefeitos e Primeiras-Damas dos 52 municípios associados, e ainda o Suplente de Senador Sérgio Souza, ex Secretario Estadual de Esportes Evandro Roman, o Cidadão Honorário do Oeste do Paraná, Ibrahim Faiad, os Deputados Federais Eduardo Sciarra, Dilceu Sperafico e Osmar Serraglio e os Deputados Estaduais Nereu Moura, Adelino Ribeiro, Élio Rusch, Leonaldo Paranhos, Ademir Bier e Duílio Genari.

A Chapa Juventude e Experiência de Mãos Dadas ficaram assim composta:

Presidente: Marcel Henrique Micheletto (A. Chateaubriand)
1º Vice Presidente: Rineu Menoncin (Matelândia)
2º Vice Presidente: Anderson Bento Maria (Maripá)
CONSELHO FISCAL
Membros: Ivan Reis da Silva (Terra Roxa)
Natal Nunes Maciel (São Pedro do Iguaçu)
Cleci Maria Rambo Loffi (Mercedes)
Suplentes do conselho Fiscal
Luiz Carlos Ferri (Serranópolis do Iguaçu)
Marcio Juliano Marcolino (Brasilândia do Sul)
Ricardo Endrigo (Medianeira)

                                                      Nova Diretoria da AMOP sendo empossada

Fotos: Cesar A. Berger

Nenhum comentário:

Postar um comentário