sexta-feira, 24 de outubro de 2014

FESTA DAS CRIANÇAS EM MATELÂNDIA


Todos os anos a Prefeitura Municipal através das suas Secretarias juntamente com a Associação Comercial e Industrial de Matelândia (ACIMA) e demais entidades como Rotary Club, Lions Clube, alunos do Projeto TEM e Sociedade Organizada, realizam a tradicional festa das crianças.
Esta iniciativa transforma pela segunda vez o Parque de Exposições num verdadeiro Parque de Diversões, muitos brinquedos, distribuição de brindes, doces, e não pode faltar o corte tradicional do Bolo de 30 metros. O local também foi palco de várias apresentações artísticas como o Fanfarra da Adenam, o Projeto Música da Casa formado pelos professores de música da Casa da Cultura, apresentações de teatro dos alunos da Escola Ebehardo de Agro Cafeeira.
É importantíssimo que nós adultos não deixamos para traz essa essência maravilhosa é o ser criança, todos nós temos uma criança dentro de nós, é impossível não deixa - lá muitas vezes brincar ou porque não acalmar nosso próprio coração, e é isso que nós queremos através da Administração Municipal com nossos grandes parceiros como ACIMA e demais entidades, o que se pode afirmar no final de tudo isso é que vale a pena sim, transformar o dia das nossas crianças numa festa diz "Prefeito".
Deixando suas considerações o Presidente da Acima o Sr. Nilso Roecker enfatizou também da importância desse momento para as futuras gerações, que são elas as nossas crianças em especial às de Matelândia. O momento é especial sim, pois quando vemos a festa acontecendo é possível sentir o prazer que dá em buscar as parcerias junto ao comercio local, junto as nossas empresas, junto ao Executivo, o esforço é grande para organizar mais é gratificante e é isso que prezamos não só para as crianças mas para as famílias de Matelândia
 Corte do bolo de 30 metros feito pelo Rotary Clube em homenagem aos 30 anos do clube  no municipio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário