quarta-feira, 15 de outubro de 2014

MATELÂNDIA: ESTRADA DA LINHA COZER RECEBE RECAPEAMENTO ASFALTICO



 A Administração Municipal de Matelândia vem a cada dia realizando importantes obras em vários pontos no município. Desta vez foi a revitalização da estrada na Linha Cozer, que vinha há muito tempo sendo solicitada pelos moradores daquela região. Após muitos anos de espera, o asfalto chegou numa extensão de 4600 metros, obra esta feita com recursos próprios.  Em vistoria a obra acompanhado do Chefe de Gabinete, Beny Renon, do Secretario de Obras, Clair Rinaldi, do Secretário de Urbanismo, Gilmar Gregorio (Tarugo), e da Primeira Dama e Secretária de Desenvolvimento Social e Habitação, Maria Lucia, o Prefeito Texeirinha disse que desde que assumiu o executivo tinha em mente atender a comunidade da Linha Cozer com o recapeamento asfáltico. “Aqui é uma das regiões mais importantes do município, com uma produção de grãos, suínos e frangos, e para mim, atender o setor produtivo agrícola é uma das metas que trabalho muito para atender”, declarou Texeirinha.  Moradores satisfeitos com a obra realizada nesta estrada deixaram suas declarações de satisfação e apreço pelo trabalho feito:
“Realmente recebemos um asfalto novo e que beneficiou não somente a Linha Cozer como também as comunidades do Bento Munhoz, Picada Benjamin e Campo do Bahia. Foi uma obra bem valorizada por todos nos aqui da comunidade. Agradecemos ao Prefeito Texeirinha e toda a sua equipe, por trazer este asfalto que era um sonho de todos nós e agora esta sendo uma realidade, esperamos por muitos anos, mas agora chegou”, disse o morador Ervino Pecatti “Ficou ótimo, era uma estrada com muitos problemas e buracos, ruim de transitar, mas agora com este trabalho muito bem feito, com material de qualidade é o que a comunidade precisava. Esta estrada é muito movimentada e agora teremos menos danos com mecânicas para carros e caminhões que diariamente usam a estrada. Ficam aqui meus agradecimentos por olharem por nossa região, este asfalto veio em boa hora” comentou o morador Darci Calegaro. “Eu que transito diariamente nesta estrada, avalio como positivo, ficou muito bom, se morar aqui na Linha Cozer era bom agora ficou um paraíso. Nós da comunidade agradecemos ao prefeito e toda a sua equipe que estiveram aqui vendo todos os detalhes para que esta obra ficasse perfeita, a nossa região foi contemplada e o que temos é agradecer, não ficou só na promessa, mas sim foi realidade”, declarou Tercila Debastiani. "Ficou muito bom melhorou mil por cento, asfalto novo da cidade até a comunidade, quem duvidou que não saísse, agora está ai para que todos vejam. Ficamos muito agradecidos, uma obra que era esperada por nós a muitos anos e hoje é uma realidade, agradeceu o morador Vilmo Marini.
Lembramos que a atual administração investiu em 40 quadras de asfalto no centro e bairros; 07 quadras em Agro Cafeeira; Caminho do Saber ligando Agro Cafeeira ao Xaxim e agora na Estrada da Linha Cozer. Dois projetos estão para se iniciar nos próximos dias: A revitalização com recape asfáltico na Avenida Getulio Vargas e no Bairro São Cristovão. É a administração trabalhando por melhorias em favor da população.










Nenhum comentário:

Postar um comentário