quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

FERNANDO DUSO ASSUME PRESIDÊNCIA DA CÂMARA DE VEREADORES DE FOZ


Vereador em primeiro mandato, o petista Fernando Duso foi empossado, na  sexta-feira (02), como o novo presidente da Câmara Municipal de Foz do Iguaçu.
020115 CAMARA
A chapa encabeçada por Duso foi eleita em 16/12 com 14 votos dos 15 possíveis, com posicionamento contrário, apenas, do vereador Dilto Vitorassi (PV). Além de Duso como presidente, a mesa diretora que administrará a Câmara Municipal de Foz do Iguaçu no biênio 2015/16 é composta por outros quatro vereadores.
O primeiro vice-presidente é o vereador Beni Rodrigues (PSB). Darci DRM (PTN) é o segundo vice-presidente, enquanto que os postos de primeiro e segundo secretários são ocupados, respectivamente, por Rudinei de Moura (Pros) e Marino Garcia (SDD).
Natural de Terra Roxa, Fernando Duso é casado com Fabiana Rorato Duso e foi eleito pelo Partido dos Trabalhadores (PT), em 8º lugar, com 2.701 votos.
Atuou, em 2013, na presidência da Comissão Permanente de Economia, Finanças e Orçamento. Em 2014, foi presidente da Comissão Permanente de Legislação, Justiça e Redação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário