quarta-feira, 10 de agosto de 2016

MILENE ASSUME VAGA NO CONSELHO TUTELAR DE MATELÂNDIA



Milene Aparecida de Oliveira Nobrega foi a sexta colocada na eleição que ocorreu no dia 4 de outro de 2015, assume no lugar da Viviane Debastiani que pediu exoneração para assumir outro concurso.

Na última sexta feira 8 de agosto de 2016, foi dada a posse a nova conselheira tutelar de Matelândia, Milene Nobrega, ela foi recebida pelas conselheiras Iva Carvalho, Sandro Cozer, Claudete Cassiano e Gasparin, após apresentada pela Susi Ana Nardi Presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, a nova integrante assinou a ata de posse e disse estar pronta para assumir esta nova missão "estaremos junto com os demais colegas fazendo e se dedicando em prol do bom andamento do conselho, a população pode esperar a minha participação ativa e comprometidas pelas causas do menor e do adolescente".

Em suas palavras a presidente do Conselho Susi Ana Nardi, o Conselho Tutelar vem passando por muitas mudanças desde o início deste novo mandato, tanto em relação aos conselheiros quanto ao serviço prestado. É uma nova fase, e cada vez mais busca-se aperfeiçoar o conselheiro para que possa acompanhar também as mudanças que ocorrem na sociedade ao londo dos tempos. A realidade de nosso município não é diferente de tantos outros, temos sim muito problemas, muitos casos de violência, exploração e abuso sexual de crianças e adolescentes, dentre tantos outros problemas que o Conselho Tutelar atende, sendo assim, ficamos contentes em ver o empenho e dedicação deste colegiado em primar por aquilo que é tão importante e ao mesmo tempo frágil, nossos pequeninos. Em nome do CMDCA desejo as boas vindas a conselheira Milene, e que possa estar trabalhando com muito amor juntamente com os demais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário