sexta-feira, 11 de novembro de 2016

AMOP ENTREGA NESTA SEXTA FEIRA PRÊMIO DE JORNALISMO E CIDADÃO HONORARIO



Foram divulgados os finalistas da edição 2016 do Prêmio Amop de Jornalismo, evento que será realizado nesta sexta-feira (11), a partir das 20h30, na Associação Atlética Comercial de Cascavel. Realizado pela maior entidade municipalista do Paraná, o Prêmio Amop de Jornalismo tem patrocínio da Itaipu Binacional e apoio da FAG, Univel, Unipar e Fasul, além da AJC e ATI.
Na categoria Fotografia, os finalistas são, por ordem alfabética, Graciela Alves Souza, do Jornal do Oeste, com o trabalho intitulado “Felipe: o sorriso que dá forças para continuar”; Janaí Meotti Vieira, do Jornal do Oeste, com o trabalho intitulado “As mãos que alimentam a vida também acariciam a alma” e Vandré Dubiela, do Jornal O Paraná, com o trabalho intitulado “O papel transformador dos jovens”.
Na categoria TV, os três trabalhos finalistas são, também por ordem alfabética, dos repórteres Rogério de Arazão, da TV Tarobá, intitulado “Projeto social transforma a vida de famílias em Cascavel”; Tatiane Bertolino, da Catve, com o trabalho “O renascer da autoestima das mulheres com câncer”; e Vagner Kratz, da RIC, com o trabalho intitulado “Assistência e não assistencialismo”.
Na categoria Rádio, os finalistas são Gilmar Bosquette, da Rádio Vale Verde, com o trabalho intitulado “Projeto de inclusão da Apae transforma a vida de alunos e famílias”; Josimar Bagatoli, da Rádio Tarobá FM, com o trabalho intitulado “Exemplo de assistência social: Oeste do Paraná se destaca no acolhimento de crianças e adolescentes abandonados” e Patrícia Sonsin, da Rádio Tarobá FM, com o trabalho intitulado “Centro da Juventude: um espaço que transforma vidas”.
A categoria Impresso tem como finalistas Marili Besso Koehler, do Jornal O Presente, com o trabalho intitulado “Mulheres determinadas a socializarem saberes”; Mirely Lins Weirich, do Jornal O Presente, com o trabalho intitulado “Um pedido de socorro desesperado” e Rejane Martins Pires, da Revista Aldeia, com o trabalho intitulado “As casas de Francisco”.
Pouco antes da entrega dos troféus e dos cheques que totalizam R$ 11 mil em dinheiro, haverá homenagem ao empresário Ciro Kreuz, que receberá o título de Cidadão Honorário do Oeste do Paraná 2016. Além de atuais prefeitos, participarão também prefeitos eleitos, deputados, secretários de estado e outras autoridades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário