quarta-feira, 29 de março de 2017

TEXEIRINHA REGISTRA CHAPA PARA PRESIDÊNCIA DA AMOP

Prefeito Rineu Menoncin  entregou o registro da chapa ao diretor da AMOP Vinicius de Almeida


      Com chapa única, prefeito Teixerinha deve assumir a presidência da entidade
                 Vencido o prazo para inscrição de chapas, hoje, acabou dando consenso na eleição da maior entidade municipalista do estado, a Associação dos Municípios do Oeste do Paraná (AMOP), com a desistência do prefeito de Maripá, Anderson Bento Maria, de concorrer à presidência da entidade e a inscrição de apenas uma chapa, encabeçada pelo prefeito de Matelândia, Rineu Menoncin, o Teixerinha. Isso permitirá ao candidato único trabalhar pela aglutinação de todas as correntes que integram a associação, independente de questões partidárias que envolvem os 52 municípios da região. A eleição da AMOP acontecerá nesta sexta-feira, 31 pela manhã.
Teixerinha, que é o atual vice-presidente da AMOP, poderá focar também na representatividade da associação na defesa dos temas municipalistas e que visam mostrar as potencialidades do Oeste do Paraná. Desde já, o futuro presidente da entidade garante que a AMOP resgatará seu papel como fórum de discussões de todas as demandas da região Oeste, e que ela atuará nesse sentido em parceria com outras instituições da sociedade civil organizada, inclusive com o grupo de empresários e lideranças que integram o movimento denominado “Oeste em Desenvolvimento”, originado e patrocinado pelas entidades empresariais da região, através da Coordenadoria das Associações Comerciais e Empresariais do Oeste do Paraná (CACIOPAR). “Ao agradecer o entendimento do prefeito Anderson, que permitiu a construção de um consenso na eleição da AMOP e por consequência a união de todos os prefeitos em torno da entidade, posso garantir que a AMOP terá como pauta de trabalho principal a discussão de todas as questões municipalistas. Para isso ela existe, para ser um fórum em busca da defesa das demandas da região, dos temas municipalistas e de soluções para os problemas dos nossos municípios”, afirma o futuro presidente da AMOP, Rineu Menoncin, que na transmissão de posse estará apresentando toda a chapa.

Matéria Cezar da Luz
Foto: Cesar Berger

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CANTORES SERGIO E HÉLIO

Cantores Os Porta Vozes de Cristo Sérgio e Hélio já com seu 3° CD atuando em toda a região, eles são da Igreja AD Missão de Medianeira. Co...