quinta-feira, 9 de novembro de 2017

Lago de Salto Caxias: Cerimônia de assinatura do novo plano diretor ambiental será nesta quinta



Na próxima quinta-feira, dia 09, o município de Boa Vista da Aparecida receberá a visita do chefe da Casa Civil do Estado do Paraná, Valdir Rossoni e o presidente do IAP (Instituto Ambiental do Paraná) Luiz Tarcísio Mossato Pinto. Na oportunidade, será realizada a cerimônia de assinatura da portaria que altera o zoneamento do plano diretor ambiental de conservação e uso do reservatório do entorno da Usina Hidrelétrica Governador José Richa (Usina de Salto Caxias).
 
Chefe da Casa Civil Valdir Rossoni será recebido
pelo Prefeito de Boa V. Apª. Leonir dos Santos
O presidente do Consórcio ProCaxias, prefeito de Boa Vista da Aparecida, Leonir dos Santos, disse que é mais um avanço no crescimento e desenvolvimento da região dos lagos e essa conquista demonstra a dedicação, empenho, profissionalismo e a força de união do grupo. "Na próxima sexta-feira estaremos dando mais um passo e avançando no crescimento de nossa região. Essa alteração no plano diretor ambiental da região dos lagos nos proporcionará uma maior área aproveitável, o que alavancará o turismo, o lazer e a economia dos municípios", disse o presidente. 
 
A equipe técnica do ProCaxias e também engenheiros ambientais, técnicos e entidades vem trabalhando desde o início do ano nas alterações e melhorias no plano diretor ambiental. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário