quarta-feira, 6 de junho de 2018

RUBENS BUENO VISITA MATELÂNDIA


O deputado federal Rubens Bueno, desta primeira semana de fevereiro de 2018, iniciou visitas aos municípios paranaenses, realizando audiências públicas com a finalidade de prestar contas da sua atuação política na legislatura 2017 na Câmara dos Deputados.
Já por tradição, esta ação é realizada anualmente a cada início dos trabalhos parlamentares em Brasília. É um compromisso que Bueno tem com seus eleitores, justificando a confiança recebida através do voto.
Rubens Bueno esta cumprindo agenda semanal em diversos municípios paranaenses, apresentando seu trabalho ao longo do ano passado, como também o plano de ação para este 4º ano de sua legislatura em 2018, além de um panorama da atual situação política nacional.
Na manhã deste sábado2 de junho de 2018, o deputado federal e presidente do PPS estadual, Rubens Bueno, esteve no município de Matelândia fazendo a prestação de contas do seu trabalho no Congresso Nacional no ano de 2017.
A reunião ocorreu na Câmara Municipal e contou com a presença de diversas lideranças municipais, entre elas: o vice-prefeito, Enio de Oliveira, que representou também o prefeito Texeirinha, o presidente da Câmara Gabriel Cadini; vereadores; professor Amauri de Lima, ex vereador Nelson Kamei, Valdirio presidente do PPS municipal, Dejair Pereira e o ex prefeito Valdir Jose Smaniotto liderança do PPS estadual.
Na oportunidade, Rubens Bueno fez uma síntese do seu trabalho parlamentar, e também comentou da época que seus pais aqui residiram na década de 60 e que em 73 morou em Matelândia chegando a ser presidente do Grêmio Estudantil do Euclides da Cunha. Bueno também comentou de sua trajetória politica sendo candidato a prefeito de Peabiru, deputado estadual com grande votação histórica, secretario de administração governo Alvaro Dias, prefeito de Campo Mourão, candidato duas vezes ao governo do estado do Paraná e é deputado federal pelo 4º mandato. 
Bueno ainda fez a entrega de um livro intitulado: “ 2017 – PODERES EM CRISE”, que traz resumidamente seu trabalho no parlamento e os principais acontecimentos no Congresso Nacional.



Nenhum comentário:

Postar um comentário