segunda-feira, 8 de outubro de 2018

BETO RICHA "FUI PREJUDICADO"


Beto Richa deu entrevista hoje pela manhã. Alguns trechos: – “Eu e minha família fomos vítimas poucos dias antes das eleições”. – “Teve uma reação imediata do Supremo Tribunal Federal dizendo que teve uma violação da lei, principalmente na presunção de inocência; indo além dizendo que há indicativos de que a operação teve fundos políticos para interferir nos resultados no pleito eleitoral, um desprezo à nossa democracia”.
– “O que culminaria com fatos ocorridos há seis anos atras resultar na prisão poucos dias antes da eleição? Foi uma pá de cal”.
– “Não tivemos qualquer relação indevida com as concessionárias de pedágio”.
– “O resultado [das eleições] surpreendeu não só a mim, mas a todo o Brasil. Políticos novos sendo eleitos. Muito voto de protesto e uma grande renovação”.
– “O Paraná tem 16% de saldo positivo, Rondônia é o único outro estado com resultado positivo, de 0,8%. Os outros todos são resultados negativos. Rio de Janeiro tem 52% negativo. Um gestor que não zela pela correta aplicação dos recursos públicos não deixa o resultado como eu deixei. Quase R$ 7 bilhões em caixa. Os investimentos são históricos em saúde, educação e segurança pública”.
(Foto: Orlando Kissner/ANPr)

Nenhum comentário:

Postar um comentário