terça-feira, 9 de outubro de 2018

ELEIÇÕES 2018 Eleito Deputado Federal, Schiavinato reforça importância da representatividade para a região

ESTAREMOS AQUI DIVULGANDO UMA SÉRIE DE ENTREVISTAS COM OS ELEITOS.



José Carlos Schiavinato foi eleito Deputado Federal nas eleições de domingo (07) com 75.540 votos. O Progressistas fará parte da bancada do Paraná no Congresso Nacional, garantindo a representatividade da região Oeste e outros municípios do Paraná. Assumirá a Legislatura 2019-2022 defendendo algumas bandeiras como o agronegócio, o cooperativismo, a saúde, o desenvolvimento regional e a família.
Schiavinato agradece o resultado das urnas e garante que cumprirá os compromissos assumidos durante a campanha. “Foram 45 dias de caminhada. Estivemos em dezenas de municípios. Levamos nossas propostas, ouvimos a comunidade e assumimos responsabilidades. Tivemos apoios de quem acredita no processo democrático para o fortalecimento do Brasil. Quero agradecer a todos que depositam em nós a confiança e assegurar que retribuiremos com muito trabalho”.
O futuro Deputado Federal enaltece a importância da região em manter a representatividade política em Brasília. “Tenho uma grande responsabilidade, em fazer com que ações do Oeste possam acontecer, seguindo a linha que o nosso Deputado Federal Dilceu Sperafico sempre teve. Não se faz desenvolvimento sem a política e temos um trabalho intenso a ser executado”.

PROCESSO ELEITORAL
O Deputado Estadual avalia que as eleições deste ano foram diferenciadas e que sua trajetória e história de comprometimento com o bem comum foram reconhecidas pela sociedade. “Temos um passado recente de uma atuação importante na Assembleia Legislativa do Paraná e como prefeito de Toledo. Baseados nisso, temos uma proposta de futuro que foi compreendida e aceita pela nossa comunidade”, analisa.

MUNICIPALISTA
Reconhecido como um Deputado Estadual municipalista e produtivo, que apresentou 200 Projetos de Leis e 35 Leis aprovadas e auxiliou com que as ações do Governo do Estado chegassem aos municípios, Schiavinato garante que manterá essa postura na esfera Federal. “Pudemos auxiliar nas demandas de competência do Estado, mas sabemos que são muitas as carências. Como Deputado Federal continuaremos trabalhando e representando os municípios, buscando o desenvolvimento regional e mais qualidade de vida para nossa gente”, finaliza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário